Comunicação
Sadoun fala sobre protestos e proteção a empregos nos EUA
CEO do Publicis Groupe reforçou apoio aos colaboradores neste momento e disse que a plataforma Marcel conseguiu salvar mais de 2 mil empregos
Sadoun fala sobre protestos e proteção a empregos nos EUA
BuscarSadoun fala sobre protestos e proteção a empregos nos EUA
BuscarCEO do Publicis Groupe reforçou apoio aos colaboradores neste momento e disse que a plataforma Marcel conseguiu salvar mais de 2 mil empregos
No vídeo semanal enviado no último domingo, 31, aos funcionários da holding, Arthur Sadoun falou sobre os protestos que estão eclodindo nos Estados Unidos após George Floyd ter sido assassinado por um policial, na cidade de Minneapolis.
O chairman e CEO do Publicis Groupe disse que, à luz de tais eventos, a holding tem o dever de priorizar a segurança e saúde mental dos colaboradores, além de oferecer apoio e conectividade para que todos se sintam ouvidos. “Não esperamos para fazer isso”, afirmou.
Na sexta-feira, 29, a equipe de Talent Engagement and Inclusion do grupo fez uma call com mais de dois mil funcionários sobre os últimos acontecimentos nos EUA.
De acordo com Sadoun, a companhia continuará a criar espaços para essas conversas e a trabalhar para construir um ambiente inclusivo.
O executivo também comemorou o fato de a plataforma Marcel ter contribuído para salvar cerca de mil empregos nos EUA e outras 800 posições no resto do mundo.
Apesar de a melhor forma de preservar agências e talentos seja por meio de novos negócios e crescimento dentro dos clientes, a crise da Covid-19 exige que a companhia proteja a equipe, explicou Sadoun. “Quero garantir que possamos olhar para trás e saber que fizemos tudo o que pudemos pela nossa equipe. Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas, estou confiante de que chegaremos lá juntos.”
*Crédito da imagem no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Zé Delivery amplia rivalidade entre torcedores cariocas
Campanha conta com Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson, e promete cashback para os sócios-torcedores
Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público
Rede de restaurantes oferecerá Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion gratuitamente na compra de 1 aperitivo ou prato principal