Comunicação
Santander promove conta integrada
Filmes criados pela Talent apresentam de forma bem humorada situações que seriam facilitadas com o uso do produto do banco
Filmes criados pela Talent apresentam de forma bem humorada situações que seriam facilitadas com o uso do produto do banco
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2014 - 10h04
Santander dá continuidade à campanha que traz o conceito “Proposta pra você” e a expressão “Upalelê”, para promover os benefícios da conta integrada do banco destinada à pessoas jurídicas. Criados pela Talent, os filmes mostram situações humoradas em que um chef de cozinha se atrapalha e serve objetos de escritório como uma calculadora ou grampeador ao invés da comida. Quando ele justifica a causa da distração, dizendo que está preocupado com todas as contas que tem para administrar, seu cliente apresenta os benefícios do produto do banco que pretende unificar o recebimento dos créditos dos cartões, reduzir as tarifas da conta corrente, entre outros. Ao pergunta se o cliente trabalha no mercado financeiro, o chef descobre que se tratava de um crítico gastronômico.
A história do filme para TV continua na internet, onde aparece a reação do dono do restaurante à crítica publicada. A campanha também contempla mídia impressa e spots de rádio.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf