Comunicação
Seara estreia campanha para nova linha Levíssimo
Trabalho de comunicação integrou o programa Encontro com o BBB21, em ação protagonizada por Fátima Bernardes
Seara estreia campanha para nova linha Levíssimo
BuscarSeara estreia campanha para nova linha Levíssimo
BuscarTrabalho de comunicação integrou o programa Encontro com o BBB21, em ação protagonizada por Fátima Bernardes
Renato Rogenski
23 de abril de 2021 - 18h49
Para marcar o lançamento de sua categoria Levíssimo Seara, a marca lançou nesta sexta-feira (23) sua mais nova campanha integrada do ano, com criação da WMcCann. O início da comunicação foi uma intervenção ao vivo do programa “Encontro”, que mostrou a apresentadora Fátima Bernardes entrando no BBB21 para um breve spoiler da gincana que apresenta aos participantes do reality a novidade da marca.
Na dinâmica, que aconteceu nesta tarde, os BBBs passaram por um circuito repleto de obstáculos para o desbloqueio da degustação de dois tipos de cardápio: indulgente e leve, ambos criados com Levíssimo Seara. O conceito da campanha traz em sua comunicação a dualidade do produto, afirmando que Levíssimo é “saboroso como o presunto e leve como o peito de peru”.
Um filme com Fátima Bernardes cantando complementa o lançamento nos intervalos do BBB. Entre outras ações, a trilha sonora do filme será desdobrada no TikTok e pontos de venda, e influenciadores receberão uma cesta de café da manhã em casa.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf