Seara estreia campanha para nova linha Levíssimo

Buscar

Seara estreia campanha para nova linha Levíssimo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Seara estreia campanha para nova linha Levíssimo

Trabalho de comunicação integrou o programa Encontro com o BBB21, em ação protagonizada por Fátima Bernardes


23 de abril de 2021 - 18h49

Fátima Bernardes cantando complementa o lançamento nos intervalos do BBB (Crédito: divulgação)

Para marcar o lançamento de sua categoria Levíssimo Seara, a marca lançou nesta sexta-feira (23) sua mais nova campanha integrada do ano, com criação da WMcCann. O início da comunicação foi uma intervenção ao vivo do programa “Encontro”, que mostrou a apresentadora Fátima Bernardes entrando no BBB21 para um breve spoiler da gincana que apresenta aos participantes do reality a novidade da marca.

Na dinâmica, que aconteceu nesta tarde, os BBBs passaram por um circuito repleto de obstáculos para o desbloqueio da degustação de dois tipos de cardápio: indulgente e leve, ambos criados com Levíssimo Seara. O conceito da campanha traz em sua comunicação a dualidade do produto, afirmando que Levíssimo é “saboroso como o presunto e leve como o peito de peru”.

Um filme com Fátima Bernardes cantando complementa o lançamento nos intervalos do BBB. Entre outras ações, a trilha sonora do filme será desdobrada no TikTok e pontos de venda, e influenciadores receberão uma cesta de café da manhã em casa.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf