Seara estreia campanha para nova linha Levíssimo
Trabalho de comunicação integrou o programa Encontro com o BBB21, em ação protagonizada por Fátima Bernardes
Seara estreia campanha para nova linha Levíssimo
BuscarSeara estreia campanha para nova linha Levíssimo
BuscarTrabalho de comunicação integrou o programa Encontro com o BBB21, em ação protagonizada por Fátima Bernardes
Renato Rogenski
23 de abril de 2021 - 18h49
Para marcar o lançamento de sua categoria Levíssimo Seara, a marca lançou nesta sexta-feira (23) sua mais nova campanha integrada do ano, com criação da WMcCann. O início da comunicação foi uma intervenção ao vivo do programa “Encontro”, que mostrou a apresentadora Fátima Bernardes entrando no BBB21 para um breve spoiler da gincana que apresenta aos participantes do reality a novidade da marca.
Na dinâmica, que aconteceu nesta tarde, os BBBs passaram por um circuito repleto de obstáculos para o desbloqueio da degustação de dois tipos de cardápio: indulgente e leve, ambos criados com Levíssimo Seara. O conceito da campanha traz em sua comunicação a dualidade do produto, afirmando que Levíssimo é “saboroso como o presunto e leve como o peito de peru”.
Um filme com Fátima Bernardes cantando complementa o lançamento nos intervalos do BBB. Entre outras ações, a trilha sonora do filme será desdobrada no TikTok e pontos de venda, e influenciadores receberão uma cesta de café da manhã em casa.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público