Sesc Rio recebe oito propostas
Agências disputam verba de R$ 20 milhões em contrato válido por doze meses
Agências disputam verba de R$ 20 milhões em contrato válido por doze meses
Teresa Levin
14 de outubro de 2013 - 5h19
O Sesc Rio recebeu na manhã desta segunda-feira, 14, as propostas de oito agências para a concorrência por sua conta publicitária. Agência3, Arcos, Binder, Borghi/Lowe, Corcovado, DPZ, Duda Propaganda e NBS participam da disputa. A verba é de R$ 20 milhões por contrato de doze meses.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos