Sinapro-SP reelege diretoria
Geraldo de Brito, da DeBrito Propaganda, continua como presidente, e Roberto Tourinho, da NBS, como vice-presidente
Geraldo de Brito, da DeBrito Propaganda, continua como presidente, e Roberto Tourinho, da NBS, como vice-presidente
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2014 - 1h53
O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) reelegeu Geraldo de Brito, da DeBrito Propaganda, como presidente, e Roberto Tourinho, da NBS, como vice-presidente, para o triênio 2014–2017.
Entre os objetivos do sindicato para os próximos anos está o investimento em capacitação profissional. A entidade aproveitou para divulgar um balanço das ações dos últimos três anos, com destaque para o desenvolvimento e lançamento do guia “Licitações Públicas de Agências de Propaganda” para orientar agências e órgãos públicos e esclarecê-los sobre os principais aspectos da Lei 12.232/10 e sua correta aplicação nas licitações públicas. Também ressalta a parceria com o Ibope Media que dá descontos especiais às agências filiadas na aquisição de relatórios de investimento publicitário e de pesquisas de audiência de TV e rádio.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos