Sinapro-SP reelege diretoria

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sinapro-SP reelege diretoria

Geraldo de Brito, da DeBrito Propaganda, continua como presidente, e Roberto Tourinho, da NBS, como vice-presidente


11 de agosto de 2014 - 1h53

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) reelegeu Geraldo de Brito, da DeBrito Propaganda, como presidente, e Roberto Tourinho, da NBS, como vice-presidente, para o triênio 2014–2017.

Entre os objetivos do sindicato para os próximos anos está o investimento em capacitação profissional. A entidade aproveitou para divulgar um balanço das ações dos últimos três anos, com destaque para o desenvolvimento e lançamento do guia “Licitações Públicas de Agências de Propaganda” para orientar agências e órgãos públicos e esclarecê-los sobre os principais aspectos da Lei 12.232/10 e sua correta aplicação nas licitações públicas. Também ressalta a parceria com o Ibope Media que dá descontos especiais às agências filiadas na aquisição de relatórios de investimento publicitário e de pesquisas de audiência de TV e rádio.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf