SKY divulga campanha sobre plataforma de streaming
Produzida pela FCB Brasil e estrelada por Gisele Bündchen, a campanha pretende mostrar o catálogo de títulos oferecidos pela SKY Play
SKY divulga campanha sobre plataforma de streaming
BuscarSKY divulga campanha sobre plataforma de streaming
BuscarProduzida pela FCB Brasil e estrelada por Gisele Bündchen, a campanha pretende mostrar o catálogo de títulos oferecidos pela SKY Play
A campanha da SKY criada pela FCB Brasil divulgada nesse domingo, 24, no intervalo do Fantástico, mostra Gisele Bündchen como produtora do SKY Play Corp. A modelo aparece recepcionando novos “funcionários” (que remetem a personagens do cinema) que estão entrando na plataforma de vídeo on demand da operadora, o SKY Play. De acordo com a empresa, a campanha visa mostrar a grandiosidade e a variedade da programação oferecida pelo streaming.
Segundo Alex Rocco, diretor de marketing da SKY, Gisele Bündchen, parceira da marca há dez anos e protagonista dos filmes institucionais e do produto pós-pago, continuará nas campanhas da companhia. “Acreditamos que a estratégia irá amplificar a mensagem de que o SKY Play é uma experiência diferenciada e que não deixa a nossa programação tirar folga, afinal através dele, o cliente SKY assiste uma variedade de conteúdos do seu jeito: o que, quando e onde quiser”, reforça Rocco.
Em nota, a companhia afirma que os filmes da nova campanha contêm mais de 150 personagens e foram produzidos na Arena Corinthians, em cinco dias com uma equipe de produção com cerca de 180 pessoas por dia.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação/SKY
Compartilhe
Veja também
Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF
Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional
Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK
Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028