Assinar

Slum quer dar uma cara mais brasileira às produções

Buscar

Slum quer dar uma cara mais brasileira às produções

Buscar
Publicidade
Comunicação

Slum quer dar uma cara mais brasileira às produções

Com operação em diversas capitais brasileiras, produtora audiovisual é um braço do Bando Studio


28 de outubro de 2021 - 16h38

Campanha “Google Translate” produzida pela Bando Studio, em parceria com a 72nSunny (Crédito: Divulgação)

A recém-lançada Slum, produtora de conteúdo com foco em publicidade e entretenimento e braço do Bando Studio, terá como principal objetivo trazer para seus trabalhos elementos que carreguem a essência do Brasil. A empresa terá sede em quatro Estados brasileiros (São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte e Salvador) e enxerga isso como um facilitador, já que terá acesso a diversas regiões do País.

A iniciativa tem por trás os sócios Leandro HBL, cineasta e diretor criativo, Greg Bogossian, produtor executivo de filmes publicitários e Delio Santiago, produtor executivo de conteúdo, que buscam construir um cenário audiovisual mais autêntico e com novos talentos.

Os elementos da cultura brasileira já fazem parte do DNA do Bando Studio, que atua em desenvolvimento de projetos de conteúdo, experiências digitais e branded content, além de produtos audiovisuais, e que segue com sua atuação na área.

A brasilidade e diversidade do país são temas de interesse para marcas, como por exemplo a campanha de Guaraná Antarctica, em que a marca traz elementos culturais para comemorar seu aniversário de cem anos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público