Slum quer dar uma cara mais brasileira às produções
Com operação em diversas capitais brasileiras, produtora audiovisual é um braço do Bando Studio
Slum quer dar uma cara mais brasileira às produções
BuscarSlum quer dar uma cara mais brasileira às produções
BuscarCom operação em diversas capitais brasileiras, produtora audiovisual é um braço do Bando Studio
A recém-lançada Slum, produtora de conteúdo com foco em publicidade e entretenimento e braço do Bando Studio, terá como principal objetivo trazer para seus trabalhos elementos que carreguem a essência do Brasil. A empresa terá sede em quatro Estados brasileiros (São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte e Salvador) e enxerga isso como um facilitador, já que terá acesso a diversas regiões do País.
A iniciativa tem por trás os sócios Leandro HBL, cineasta e diretor criativo, Greg Bogossian, produtor executivo de filmes publicitários e Delio Santiago, produtor executivo de conteúdo, que buscam construir um cenário audiovisual mais autêntico e com novos talentos.
Os elementos da cultura brasileira já fazem parte do DNA do Bando Studio, que atua em desenvolvimento de projetos de conteúdo, experiências digitais e branded content, além de produtos audiovisuais, e que segue com sua atuação na área.
A brasilidade e diversidade do país são temas de interesse para marcas, como por exemplo a campanha de Guaraná Antarctica, em que a marca traz elementos culturais para comemorar seu aniversário de cem anos.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público