Small Agency Awards premia Señores
Agência brasileira conquistou uma Prata na área Campaign of the Year ? Pro Bono, na premiação promovida pela AdAge
Agência brasileira conquistou uma Prata na área Campaign of the Year ? Pro Bono, na premiação promovida pela AdAge
Teresa Levin
4 de agosto de 2015 - 12h03
A agência Señores, sediada em São Paulo, conquistou uma Prata na área Campaign of the Year – Pro Bono, no Small Agency Awards, premiação promovida pela AdAge. O trabalho prestigiado uniu dois clientes da agência: a ong Adote um Focinho e a Cervejaria Bamberg. Para criar uma ação engajadora incentivando a adoção de animais abandonados, a Señores firmou uma parceria com a cervejaria que resultou na elaboração de uma cerveja Pilsen. O diferencial é que ela trazia em seus rótulos imagens de seis cães abandonados que esperavam a adoção, acompanhadas de uma descrição de cada um deles.
O Small Agency of the Year ainda premiou como Agência do Ano a O’Keefe Reinhard & Paul, de Chicago. Já na segunda colocação ficou a Wongdoody, que tem unidades em Los Angeles e Seatlle. Entre as internacionais a vitoriosa foi a Gravity Road, de Londres; seguida pela Don, agência argentina que é liderada por Juan Manuel “Papon” Ricciarelli’s. Anteriormente diretor de criação regional da McCann e diretor de criação executivo da BBDO Argentina, ele fundou a agência em 2008, ao lado de Agustin Marques.
Confira abaixo o case brasileiro premiado:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança