Comunicação

Subway reforça sanduíches prontos como estratégia

Rede de lanchonetes inclui itens de carne bovina na plataforma Subway Séries

i 16 de julho de 2025 - 16h50

Subway

(Crédito: Reprodução)

A estratégia de sugerir aos consumidores que escolham o sanduíche pelo número ganha mais força na nova campanha da Subway, que apresenta novas opções da plataforma Subway Séries.

A iniciativa oferece opções de sanduíches já definidos, diferenciando da estratégia da marca, que ficou conhecida por permitir que os clientes escolham os itens e montem seu próprio sanduíche – método que ainda segue vigente nas unidades.

Para complementar o cardápio, contudo, a rede, que faz parte do porftólio da Zamp, agora oferece três opções de sanduíches prontos, com carne bovina.

A campanha, criada pela AlmapBBDO, que estreia nesta quarta-feira, 16 destaca a praticidade que os consumidores podem ter ao fazer a escolha.

No comercial, uma atriz relembra os sanduíches da série “frango”, que inaugurou a nova linha, junto do slogan da campanha “Não gostou? Faz você”.

A campanha teve direção da dupla Bel&Ju e produção de som da Cabaret.