Assinar

TikTok escolhe Pereira O’Dell para liderar criatividade global

Buscar

TikTok escolhe Pereira O’Dell para liderar criatividade global

Buscar
Publicidade
Comunicação

TikTok escolhe Pereira O’Dell para liderar criatividade global

Plataforma promoveu concorrência nos Estados Unidos e definiu a empresa como a responsável por seus trabalhos criativos, de acordo com o Ad Age


20 de maio de 2025 - 10h51

TikTok

(Crédito: Shutterstock)

Com informações do Ad Age

O TikTok, após realizar um processo de concorrência, escolheu a Pereira O’Dell para gerenciar sua conta global de criatividade, de acordo com informações do Ad Age.

A área de atuação inclui os Estados Unidos, de acordo com pessoas próximas à negociação – uma medida notável, visto que a rede social ainda enfrenta uma situação instável no país, já que o Congresso quer forçar a venda da companhia para uma companha norte-americana nos próximos meses.

Oficialmente, o TikTok não comentou sobre o assunto. A Pereira O’Dell também não quis falar sobre a concorrência à reportagem do Ad Age.

O TikTok trabalha há muito tempo com algumas agências de publicidade, incluindo a Atlantic New York e a Mojo Supermarket, sendo que essa última é a agência de mídia social da plataforma.

A TBWA Worldwide, do Omnicom Group, também participou da concorrência, de acordo com pessoas próximas. Essas fontes também revelaram ao Ad Age que a Wieden+Kennedy chegou a participar da etapa do briefing, mas desistiu do processo ainda na fase inicial. Ambas não quiseram comentar o assunto.

Os investimentos globais em mídia do TikTok totalizaram US$ 340 milhões em 2024, de acordo com estimativas da COMvergence. Os investimentos em mídia nos Estados Unidos caíram de US$ 175 milhões, em 2023, para US$ 129 milhões, em 2024.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mudança de nome e identidade: quais os riscos de um rebranding?

    Mudança de nome e identidade: quais os riscos de um rebranding?

    Profissionais especializados destacam a importância da avaliação prévia das motivações além da avaliação de fatores externos e internos antes de alterações de marcas

  • Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante

    Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante

    Rede de fastfood incrementa o cardápio com opções para tentar chamar a atenção do público