Assinar

Toddynho chama os pais para uma conversa

Buscar

Toddynho chama os pais para uma conversa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Toddynho chama os pais para uma conversa

Vagner Paes, gerente de marketing da marca, fala sobre a segunda fase da campanha que foca na importância da aproximação entre pais e filhos


24 de agosto de 2015 - 1h42

A marca de achocolatado Toddynho lança, nesta segunda-feira, 24, a segunda fase de sua campanha focada em aproximar pais e filhos. Altamente emotivo, o filme criado pela agência Loducca reúne três gerações para discutir a importância de os pais brincarem com seus filhos. “O primeiro vídeo que lançamos em março trazia muito a questão da imaginação e criatividade dos pais junto com os filhos e o retorno que tivemos do público nos inspirou a lançar essa segunda fase”, diz ao Meio & Mensagem, Vagner Paes, gerente de marketing de Toddynho.

Criado pela Loducca, o vídeo utilizou como base uma pesquisa realizada pela marca para identificar a importância do papel dos pais no mundo imaginativo das crianças. “O mais importante deste tema que a marca tomou como uma causa é mostrar o quão importante é a qualidade e não a quantidade que os pais oferecem aos filhos”, explica Paes.

De acordo com o executivo, a escolha dos personagens reais busca reforçar essa autenticidade que a marca quer passar a seus consumidores. Outro foco da campanha é trabalhar com o emocional dos pais na relação com o produto, já que o Toddynho foi lançado há trinta anos e está no emocional de muitos pais atuais.

A campanha é complementada por uma plataforma digital que traz depoimentos do pedagogo Marcelo Bueno, especialista em infância e desenvolvimento infantil. Em dois vídeos, Marcelo aborda temas relevantes sobre a importância da brincadeira e a imaginação na relação entre pais e filhos. “A plataforma digital nos ajuda reforçar o potencial de serviço da marca com um profissional que já está conosco desde outras ações”, conclui Paes.

Neste ano, além das campanhas, a marca desenvolveu uma série de ativações voltadas ao tema. Esteve presente, no último domingo, 23, na Corrida Cartoon Network em São Paulo. Durante a corrida, a marca montou um estande interativo com ambientações de três temas infantis: “Espaço”, “Pirata” e “Ninja”. A marca também traz, em parceria com shoppings, o espaço temático Toddynho, com o objetivo de incentivar a diversão em família, unindo pais e filhos através das brincadeiras e da imaginação.

Assista ao vídeo lançado nesta segunda-feira 24:

wraps

Primeiro vídeo lançado em março: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também