Toninho Tornado aproveita meme e faz “publis” com Seara e Amazon
Depois de ganhar popularidade pela repercussão do termo “Calabreso”, humorista e ator fez ações para as duas marcas
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Bárbara Sacchitiello
2 de fevereiro de 2024 - 10h16
Após o termo “Calabreso” ter ganhado as redes sociais nessa quinta-feira, 1, o autor da expressão, o humorista Toninho Tornado, começa a colher os frutos da popularidade de sua fala, que acabou gerando muita confusão no BBB 24.
Após o participante Davi ter chamado seu colega de confinamento de “Calabreso” e os brothers terem passado o restante do dia elaborando se o termo era algum tipo de xingamento, o estilo de humor de Tornado ganhou mais visibilidade na mídia.
O humorista, inclusive, apareceu no Mais Você, de Ana Maria Braga na Globo, e no Mesacast, podcast do Globoplay sobre o BBB, para explicar o termo.
Ao longo da quinta-feira, 1, o “Calabreso” foi aproveitado por diversas marcas, que fizeram posts e brincadeiras com o tema.
Depois da popularidade, contudo, começaram a vir os lucros. Toninho Tornado já firmou parceria com duas marcas, produzindo vídeos que exploram a brincadeira do Calabreso.
A primeira foi o Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. Em um vídeo postado no Instagram, Toninho usa de seu inusitado palavreado para tentar acalmar o ator Jake Gyllenhaal, protagonista do filme Matador de Aluguel. O vídeo ganhou o nome de “Matador de Calabreso”. Veja:
E, enquanto os participantes do BBB disputavam a liderança da semana em uma prova da Seara, a marca de alimentos, patrocinadora do reality, também lançou um vídeo com o humorista. Na cena, ele aparece montando um hot dog com a salsicha Seara, que foi o produto principal da prova do líder. Veja:
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