Comunicação
Toninho Tornado aproveita meme e faz “publis” com Seara e Amazon
Depois de ganhar popularidade pela repercussão do termo “Calabreso”, humorista e ator fez ações para as duas marcas
Toninho Tornado aproveita meme e faz “publis” com Seara e Amazon
BuscarToninho Tornado aproveita meme e faz “publis” com Seara e Amazon
BuscarDepois de ganhar popularidade pela repercussão do termo “Calabreso”, humorista e ator fez ações para as duas marcas
Bárbara Sacchitiello
2 de fevereiro de 2024 - 10h16
Seara publicou vídeo com o humorista enquanto ia ao ar a prova do lider do BBB, patrocinada pela marca (Crédito: Reprodução)
Após o termo “Calabreso” ter ganhado as redes sociais nessa quinta-feira, 1, o autor da expressão, o humorista Toninho Tornado, começa a colher os frutos da popularidade de sua fala, que acabou gerando muita confusão no BBB 24.
Após o participante Davi ter chamado seu colega de confinamento de “Calabreso” e os brothers terem passado o restante do dia elaborando se o termo era algum tipo de xingamento, o estilo de humor de Tornado ganhou mais visibilidade na mídia.
O humorista, inclusive, apareceu no Mais Você, de Ana Maria Braga na Globo, e no Mesacast, podcast do Globoplay sobre o BBB, para explicar o termo.
Ao longo da quinta-feira, 1, o “Calabreso” foi aproveitado por diversas marcas, que fizeram posts e brincadeiras com o tema.
Depois da popularidade, contudo, começaram a vir os lucros. Toninho Tornado já firmou parceria com duas marcas, produzindo vídeos que exploram a brincadeira do Calabreso.
A primeira foi o Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. Em um vídeo postado no Instagram, Toninho usa de seu inusitado palavreado para tentar acalmar o ator Jake Gyllenhaal, protagonista do filme Matador de Aluguel. O vídeo ganhou o nome de “Matador de Calabreso”. Veja:
E, enquanto os participantes do BBB disputavam a liderança da semana em uma prova da Seara, a marca de alimentos, patrocinadora do reality, também lançou um vídeo com o humorista. Na cena, ele aparece montando um hot dog com a salsicha Seara, que foi o produto principal da prova do líder. Veja:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix