Assinar

VW faz ponto-cego virar cena de suspense

Buscar

VW faz ponto-cego virar cena de suspense

Buscar
Publicidade
Comunicação

VW faz ponto-cego virar cena de suspense

Velhinha da scooter, motoqueiro e caminhoneiro dão susto em personagens dos comerciais


13 de junho de 2013 - 3h17

Três comerciais da VW que estreiam na TV a cabo na próxima semana promovem uma funcionalidade do modelo Touareg em tom de filme de suspense. Para materializar os pontos-cegos de espelhos retrovisores, os comerciais – criados pela AlmapBBDO e produzidos pela Paranoid e dirigidos por Dulcídio Caldeira – trazem pessoas em cenas comuns que, depois de se distrair, são surpreendidas por alguém atrás delas. Este conceito guia os comerciais “Penteadeira”, “Banheiro” e “Closet” (assista abaixo).  

wraps

Ao final dos três filmes, o lettering “Side Assist. Avisa quando tem um veículo no ponto cego” explica como funciona a tecnologia (que chama atenção do motorista quando um veículo se aproxima, mas não aparece no retrovisor).

Criação de Marcelo Nogueira, Benjamin Young Jr. e Pedro Rosa, com direção de criação de Renato Simões, Marcos Medeiros, André Kassu e Bruno Prosperi.

Publicidade

Compartilhe

Veja também