Comunicação
Wizard quer o Brasil como nação bilíngue
Rede de idiomas lança compromisso público em ação criada pela Multisolution
Rede de idiomas lança compromisso público em ação criada pela Multisolution
Meio & Mensagem
14 de julho de 2014 - 10h23
A rede de escola de idiomas Wizard assumirá um compromisso público na sexta-feira 18, com o lançamento da maior campanha de sua história: “Nação bilíngue”, desenvolvida pela Multi Solution. Por meio do Compromisso Wizard de Aprendizado, a rede irá se comprometer com seus alunos que em dois anos de curso eles conseguirão um certificado internacional de idioma inglês. Do contrário, terão aulas gratuitas para melhor o aprendizado até a conquista do documento.
Para divulgar o compromisso, a campanha usará a hashtag #nacaobilingue e terá filme para TV aberta e por assinatura, anúncios impressos, ações em mídia online e banners nas unidades de ensino.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf