Wizard quer o Brasil como nação bilíngue
Rede de idiomas lança compromisso público em ação criada pela Multisolution
Rede de idiomas lança compromisso público em ação criada pela Multisolution
Meio & Mensagem
14 de julho de 2014 - 10h23
A rede de escola de idiomas Wizard assumirá um compromisso público na sexta-feira 18, com o lançamento da maior campanha de sua história: “Nação bilíngue”, desenvolvida pela Multi Solution. Por meio do Compromisso Wizard de Aprendizado, a rede irá se comprometer com seus alunos que em dois anos de curso eles conseguirão um certificado internacional de idioma inglês. Do contrário, terão aulas gratuitas para melhor o aprendizado até a conquista do documento.
Para divulgar o compromisso, a campanha usará a hashtag #nacaobilingue e terá filme para TV aberta e por assinatura, anúncios impressos, ações em mídia online e banners nas unidades de ensino.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025