YouTube destaca campanhas que incentivam o distanciamento
Edição especial do YouTube Ads Leaderboard destaca campanhas que estimulam o distanciamento social e bons hábitos nesta pandemia
YouTube destaca campanhas que incentivam o distanciamento
BuscarYouTube destaca campanhas que incentivam o distanciamento
BuscarEdição especial do YouTube Ads Leaderboard destaca campanhas que estimulam o distanciamento social e bons hábitos nesta pandemia
O YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, ganhou uma edição especial com as campanhas lançadas entre 24 de março e 6 de maio deste ano, que estimulam e incentivam o distanciamento social e os bons hábitos durante a pandemia da Covid-19. Diferentemente das outras edições, esta não contempla as campanhas mais vistas na plataforma de forma orgânica, mas sim, os filmes que têm no mínimo 1 milhão de views.
Veja a lista em ordem alfabética abaixo:
1. Burger King | Fique em Casa, da David para Burger King
https://www.youtube.com/watch?v=5aqPyfRvm3A
2. Colgate | Siga sorrindo, da Red Fuse para Colgate
https://www.youtube.com/watch?v=Ls6wrZv4MsU
3. A todos os profissionais de saúde, obrigado, da AKQA para Google
4. Páscoa Lacta | Irmãos, da Wieden + Kennedy para Lacta
https://www.youtube.com/watch?v=JtKPUIkpbhg
5. #LongeMasJuntos, da WMcCann para Latam
6. Mitsubishi Motors | #Desacelere, da Ampfy para Mitsubishi Motors
7. Usar #MascaraSalva, da Africa para Todos Pela Saúde
8. Ninho – Amor que transforma, da Publicis para Nestlé
9. Vamos comer junto de um jeito diferente!, da DPZ&T para Perdigão
10. Rexona #MovimentaEmCasa, da EnergyBBDO para Rexona Brasil
11. #ConecteSeÀSuaCasa | Samsung, da Leo Burnett Tailor Made para Samsung
https://www.youtube.com/watch?v=6Hs-71AWvOM
**Crédito da imagem no topo: Christian Wiediger/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público