Assinar

Ypióca estreia primeira campanha da Almap

Buscar

Ypióca estreia primeira campanha da Almap

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ypióca estreia primeira campanha da Almap

Filme ?Bicho-preguiça? brinca com um grupo de publicitários apáticos que saem do automático ao saborearem a cachaça


9 de outubro de 2015 - 3h35

Já está no ar em todo o Brasil a primeira campanha da cachaça Ypióca criada pela AlmapBBDO. Com o conceito “Iniciativa é tudo”, ela abrange filme para TV, vinhetas, mídia impressa e mídia exterior. A agência responsável pela ação chegou a esse posicionamento após descobrir, por meio de pesquisas, que o ritual de consumo da cachaça começa com a iniciativa de alguém que pede a bebida e convida outras pessoas a acompanhá-la.

O filme de lançamento da campanha “Bicho-preguiça”, brinca com um grupo de publicitários apáticos que saem do automático ao saborearem a Ypióca, colaborando, assim, com a reprodução dos bichos-preguiça: um locutor, em sua poltrona voadora, explica que, a cada vez que alguém não toma a iniciativa, um bicho-preguiça perde a libido.

A mídia impressa e os materiais de ponto de venda foram criados pelo designer Rômolo d’Hipólito. O conceito da campanha é expresso com ilustrações que destacam o encontro de amigos e a diversão ao redor da Ypióca.

Assista ao vídeo da campanha:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também