Ypióca estreia primeira campanha da Almap
Filme ?Bicho-preguiça? brinca com um grupo de publicitários apáticos que saem do automático ao saborearem a cachaça
Filme ?Bicho-preguiça? brinca com um grupo de publicitários apáticos que saem do automático ao saborearem a cachaça
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2015 - 3h35
Já está no ar em todo o Brasil a primeira campanha da cachaça Ypióca criada pela AlmapBBDO. Com o conceito “Iniciativa é tudo”, ela abrange filme para TV, vinhetas, mídia impressa e mídia exterior. A agência responsável pela ação chegou a esse posicionamento após descobrir, por meio de pesquisas, que o ritual de consumo da cachaça começa com a iniciativa de alguém que pede a bebida e convida outras pessoas a acompanhá-la.
O filme de lançamento da campanha “Bicho-preguiça”, brinca com um grupo de publicitários apáticos que saem do automático ao saborearem a Ypióca, colaborando, assim, com a reprodução dos bichos-preguiça: um locutor, em sua poltrona voadora, explica que, a cada vez que alguém não toma a iniciativa, um bicho-preguiça perde a libido.
A mídia impressa e os materiais de ponto de venda foram criados pelo designer Rômolo d’Hipólito. O conceito da campanha é expresso com ilustrações que destacam o encontro de amigos e a diversão ao redor da Ypióca.
Assista ao vídeo da campanha:
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