Y&R-apresenta-os-banguelinhas-do-Hopi-Hari
Campanha bem humorada convida pais e filhos a visitarem o parque e conhecerem os novos brinquedos
Campanha bem humorada convida pais e filhos a visitarem o parque e conhecerem os novos brinquedos
Nathalie Ursini
9 de janeiro de 2012 - 9h36
Estreia nesta semana a nova campanha do Hopi Hari criada pela Y&R. Com bom humor, pais e filhos são convidados a conhecer os novos brinquedos do parque e as atrações do The Looney Tunes Show. Uma das áreas do parque foi toda tematizada com os personagens. Intitulada “Banguelinhas”, a ação apresenta os novos brinquedos que são relacionados ao Pernalonga, Taz, Piu-Piu, Frajola e Patolino. Uma das peças mostra uma criança com a famosa “janelinha” (sem dois dentes da frente), acompanhada do slogan “O que falta para o seu filho agora tem de sobra no Hopi Hari”, ao lado de uma imagem do Pernalonga com seus dentões.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração