Prêmio: Shortlist Categoria: Mídia SocialCase: Gatorade Vencer Vem De DentroAnunciante: GatoradeAgência: Lew LaraTBWAAgências envolvidas: Lew LaraTBWA
Agência: Lew LaraTBWAAgências envolvidas: Lew LaraTBWAAnunciante: Gatorade Responsável pela peça (Agência): Fabrício Natoli Ferreira, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Tatiana Britto, Head of Marketing
Presidente: Marcia Esteves, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de Criação: Sleyman Khodor, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de atendimento: Wilson Negrini, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de Estratégia Digital: Renata Serafim, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente: Vicente Varela, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente: Elise Passamani, Lew’LaraTBWA
Diretor de marketing: Tatiana Brito, Lew’LaraTBWA
Compartilhe
Veja também
-
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
-
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
-
-
-