Prêmio: Shortlist Categoria: Mídia SocialCase: Gatorade Vencer Vem De DentroAnunciante: GatoradeAgência: Lew LaraTBWAAgências envolvidas: Lew LaraTBWA
Agência: Lew LaraTBWAAgências envolvidas: Lew LaraTBWAAnunciante: Gatorade Responsável pela peça (Agência): Fabrício Natoli Ferreira, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Tatiana Britto, Head of Marketing
Presidente: Marcia Esteves, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de Criação: Sleyman Khodor, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de atendimento: Wilson Negrini, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente de Estratégia Digital: Renata Serafim, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente: Vicente Varela, Lew’LaraTBWA
Vice Presidente: Elise Passamani, Lew’LaraTBWA
Diretor de marketing: Tatiana Brito, Lew’LaraTBWA
Compartilhe
Veja também
-
Score Agency realiza mudanças na liderança
Carolina Vanuce passa a liderar a expansão nos EUA, enquanto Erika Lopes assume como vice-presidente de negócios no Brasil
-
Após Cannes Lions, D&AD também retira prêmios da DM9
Agência havia conquistado 2 Wood Pencil com o case “Plastic Blood”, que foi retirado da lista de premiados; demais prêmios conquistados pela agência no festival foram mantidos
-
-
-