veja também
-
As estratégias da Coca-Cola para o Natal de 2025
Líder de marketing da marca no Brasil detalha o plano da empresa para uma das datas mais importantes do ano
-
Os planos da Revolut para o Brasil
Fintech ultrapassou 65 milhões de clientes globais e tem o foco de expandir o portfólio local de produtos
-
As 10 maiores polêmicas da comunicação em 2025
Crise da criatividade brasileira em Cannes, escândalo do metanol e as tarifas impostas pelo governo dos Estados Unidos estiveram no centro dos debates no ano
-
Brasileiros preferem ver anúncios a pagar por serviços online
Pesquisa do IAB Brasil revela que o brasileiro já tem melhor compreensão sobre a importância de publicidade digital
-
Brasil é o segundo país que mais usa IA generativa no mundo
Estudo analisa adoção, confiança, recortes geracionais e impactos no bem-estar digital
-
Clash Royale muda apito dos jogos finais da Copa do Brasil
-
A estratégia da Coty no mercado de personal care
Com presença em 74% dos lares brasileiros, multinacional segue focada na democratização da beleza
-
Coolab assina estratégia da SEDE e impacta 10 milhões
Com Bruna Marquezine, Sasha e João Guilherme, energético estreia com ativações multiplataforma
-
Cimed estreia no BBB 26 com nova marca de personal care
Desodorante Super estreia no reality e amplia a estratégia de ativações da farmacêutica na TV Globo