Prêmio: Shortlist Categoria: InfluenciadorCase: Na Cozinha com Paulo GustavoAnunciante: Whirlpool (Consul)Agência: FCB Brasil, Batux
Agência: FCB Brasil, BatuxAnunciante: Whirlpool (Consul) Responsável pela peça (Agência): Renata d’Ávila, CSO
Responsável pela aprovação (Anunciante): Allyne Magnoli, diretora de marketing
CEO & CCO: Ricardo John, FCB Brasil
Diretora Executiva de Criação: Anna Martha, FCB Brasil
: Bibiana Saldanha, FCB Brasil
Diretora de Planejamento: Bruna Rodriguez, FCB Brasil
DIretora Geral de Mídia: Cristina Omura, FCB Brasil
VP de Marcas & Negócios: Elton Longhi, FCB Brasil
CGO: Fabio Freitas, FCB Brasil
DIretora de Produção: Fernanda Geraldini, FCB Brasil
CSO: Renata D’ávila, FCB Brasil
Diretor de Marcas & Negócios: Thiago Iusim, FCB Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-