Assinar
Publicidade

Programação 2025 – 2º Dia

Palco ProXXIma

HORÁRIODESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
9h50ABERTURA
10hOs impactos no trabalho da desconexão, desaceleração e busca da felicidade com lucro 

Num momento global em que as companhias precisam lidar com o perigo de uma epidemia de solidão, como dosar o trabalho remoto, os modelos híbridos e as vantagens das conexões físicas com cenários de estafa dos ambientes digitais, valorização de dinâmicas presenciais e correlação entre felicidade dos colaboradores e lucro das empresas? 

Debatedoras:
Cíntia Pessoa, Executiva de Recursos Humanos e Mentora
Jackie de Botton, diretora criativa da The School of Life Brasil 
10h30Apresentação patrocinador 
10h45Uber: A inovação como guia para mais frentes de negócios e novos produtos

Há 11 anos no País, a Uber viu o Brasil se transformar no maior mercado do aplicativo no mundo: já foi usado por 125 milhões de brasileiros e se tornou fonte de renda para cinco milhões de pessoas. Como um dos dez centros de tecnologias globais da marca, o Brasil exporta ideias de mobilidade para outros mercados – e a CEO da companhia no País falará sobre como a inovação abre mais frentes de negócios e possibilita o lançamento de novos produtos. 

Entrevista: Silvia Penna, diretora geral da Uber  
11h45Apresentação patrocinador 
12h00Em construção constante: a evolução das marcas em ambientes fluídos

Conheça, em primeira mão, as Marcas Brasileiras Mais Valiosas de 2025, estudo anual da consultoria Interbrand. Saiba como as transformações impostas pela evolução da tecnologia e os investimentos das empresas em inovação impactam a trajetória das campeãs do ranking.  

Debatedores:
Elaine Baio, diretora executiva da Interbrand 
Nathalia Garcia, CMO do Bradesco 
Felipe Cerchiari, diretor de marketing da Brahma 
12h30 – 13h50INTERVALO
14h00Na equação que resulta em mais inovação, a criatividade perdeu espaço para a tecnologia? 

Em tempos de budgets mais apertados, como a criatividade tem provado seu valor para empresas e marcas para atrair e manter investimentos? Com a tecnologia apontando caminhos supostamente mais certeiros e a diminuição de espaços para a experimentação e o risco, o componente da criatividade humana perde força nos projetos mais inovadores?

Debatedores:
Angerson Vieira, CCO da Africa Crearive
Bia Lopes Maria, diretora de criação associada na Jotacom
Camila Rodrigues, diretora de criação da W+K 
14h30Apresentação patrocinador
14h45A potência do funk e da música urbana para a cultura e o marketing 

Dono do maior estúdio de música da América Latina e maior empresário do funk no Brasil na atualidade, Rodrigo Oliveira comanda o grupo GR6, empresa que gerencia artistas, gera conteúdo audiovisual para canais no YouTube, no qual tem mais de 40 milhões de seguidores e 30 bilhões de visualizações, cria e produz videoclipes e funciona como gravadora e editora musical. Ampliando seus produtos de entretenimento e projetos com marcas, Rodrigo conta como a potência da música urbana influencia a cultura e o marketing. 

Palestrante:
Rodrigo Oliveira, fundador da GR6 
15h15Apresentação patrocinador 
16h00Apresentação patrocinador 
16h15Criatividade Ampliada: Como a IA está redefinindo o que é ser criativo  

A inteligência artificial representa uma nova era da criatividade humana, na qual qualquer ideia pode ser materializada. Muito além de gerar imagens e texto, vamos explorar novas formas de pensar, conhecer as principais ferramentas disponíveis atualmente e experimentar a criatividade ampliada na prática. 

Palestrante:
Paulo Aguiar, creator e co-founder do CR_IA 
16h45Apresentação patrocinador 

Patrocínio Master

  • logo NEOOH
  • logo Uol