Assinar

Adriana Baralle ingressa na Ogilvy

Buscar
Publicidade
Gente

Adriana Baralle ingressa na Ogilvy

Executiva assume como diretora-geral de planejamento


11 de abril de 2014 - 4h10

A Ogilvy & Mather anuncia a contratação de Adriana Baralle como diretora-geral de planejamento. A publicitária trabalhará ao lado da Kajsa McLaren. Formada em comunicação e marketing pela ESPM, a profissional tem passagens por agências como Leo Burnett, FCB, Wieden+Kennedy e ainda na JWT e Nestlé, no México. Dentre as contas que já atendeu, estão Coca-Cola , Heineken e Unilver.

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo

  • Fast Tennis contrata head de marketing

    Fast Tennis contrata head de marketing

    Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro