DM9DDB reforça estrutura
Filipe Botton assume como head de social media e Ricardo Morais como diretor de business intelligence
Filipe Botton assume como head de social media e Ricardo Morais como diretor de business intelligence
DM9DDB anuncia Filipe Botton como head de social media e Ricardo Morais como diretor de business intelligence da agência. Ambos se integrarão a parte da área digital comandada por Vicente Varela, vice-presidente de inteligência digital. “A ideia é que a agência opere ainda mais digital, aprofundando cada vez mais a estratégia de canais, frente da captação e mensuração de dados. Desenvolvendo processos e técnicas estruturais que associem sofisticadas plataformas de extração de dados com soluções criativas cada vez mais poderosas e significativas em escalas individuais”, disse Vicente Varela, em comunicado à imprensa.
Filipe Botton já passou pela Huge, Dentsu, Bullet e New Content, enquanto Ricardo Morais já trabalhou em empresas como 3M, Unilever HPC LatAm, British Petroleum e JBS – Friboi.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)