Dom Cabral anuncia head de marketing
Daniel Aguado também irá liderar a área de comunicação corporativa
Daniel Aguado também irá liderar a área de comunicação corporativa
8 de fevereiro de 2022 - 11h39
A Fundação Dom Cabral apresentou Daniel Aguado como head de marketing e comunicação corporativa.
Pós-graduado em marketing de serviços pela FAAP e com especialização em corporate affairs pela FGV, o executivo possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de branding, marketing, produtos e inteligência de mercado e atuou em companhias como Redecard, LATAM Airlines e Poliedro Educação.
*Crédito da imagem no topo: metamorworks-iStock
Compartilhe
Veja também
Funcional Health Tech nomeia CEO
Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição