Eduardo Axelrud se desliga da Competence
Gaúcho diz que próximos meses serão de incubação de um novo formato de trabalho
Gaúcho diz que próximos meses serão de incubação de um novo formato de trabalho
Meio & Mensagem
9 de julho de 2015 - 2h45
O publicitário Eduardo Axelrud decidiu dar novo rumo para a sua carreira. Vice-presidente de criação da Competence há três anos, ele decidiu se desligar da agência e comentou, em comunicado para a imprensa, que “os próximos meses serão de incubação de um novo formato de trabalho”. Ao mesmo tempo, ele avalia novas propostas e projetos em comunicação estratégica. Em sua carreira, Eduardo Axelrud já recebeu inúmeros prêmios por suas peças publicitárias, no país e no mundo. Em 2004, foi destaque máximo do mercado gaúcho, com o título de Publicitário do Ano pela ARP. Além disso, foi considerado seis vezes Diretor de Criação do ano, também pela ARP, e Profissional do Ano do Prêmio Colunistas.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo