GfK contrata gerente de produto
Gaby Belli Berti assume a liderança da equipe na divisão de Medição de Audiência & Insights
Gaby Belli Berti assume a liderança da equipe na divisão de Medição de Audiência & Insights
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2014 - 2h23
Gaby Belli Berti é a nova gerente de desenvolvimento de produto da divisão de Medição de Audiência & Insights da empresa alemã GfK, para integrar o time liderado por Fernanda Muradas.
Com experiência em planejamento de mídia, Gaby será responsável pelo desenvolvimento de soluções de audiência na televisão, assim como tablets, smartphones e computadores.
Graduada em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), a profissional soma passagens pelas agências Peralta e Grey Brasil, e em seus três últimos anos, foi supervisora de mídia da conta Banco Itaú, na DM9.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo