Assinar

IAB Brasil tem mudanças na diretoria

Buscar
Publicidade
Gente

IAB Brasil tem mudanças na diretoria

Cristiane Camargo assume cargo de diretora executiva da entidade


15 de janeiro de 2015 - 4h14

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau Bureau), entidade fomentadora do mercado de mídia interativa no País, inicia as atividades de 2015 com mudanças. A profissional Cristiane Camargo, anteriormente diretora de operações, foi promovida ao cargo de diretora executiva. Com a mudança, Cristiane passa a responder diretamente ao novo presidente eleito, Guilherme Ribenboim, diretor geral do Twitter. Ela será responsável pelas conciliações políticas entre todos os associados e outras entidades de classe, pelo alinhamento internacional com outros IABs, pelo planejamento de longo prazo e pela a sustentabilidade financeira da associação.  

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • Adlook apresenta head of client development Latam

    Adlook apresenta head of client development Latam

    André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos