IAB Brasil tem mudanças na diretoria
Cristiane Camargo assume cargo de diretora executiva da entidade
Cristiane Camargo assume cargo de diretora executiva da entidade
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2015 - 4h14
O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau Bureau), entidade fomentadora do mercado de mídia interativa no País, inicia as atividades de 2015 com mudanças. A profissional Cristiane Camargo, anteriormente diretora de operações, foi promovida ao cargo de diretora executiva. Com a mudança, Cristiane passa a responder diretamente ao novo presidente eleito, Guilherme Ribenboim, diretor geral do Twitter. Ela será responsável pelas conciliações políticas entre todos os associados e outras entidades de classe, pelo alinhamento internacional com outros IABs, pelo planejamento de longo prazo e pela a sustentabilidade financeira da associação.
Compartilhe
Veja também
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos