Isobar Brasil contrata diretora de audience strategy
Carolina Buzetto, que ocupa a posição de Natália Traldi, trabalhou na WMcCann, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Lowe e Leo Burnett
Isobar Brasil contrata diretora de audience strategy
BuscarIsobar Brasil contrata diretora de audience strategy
BuscarCarolina Buzetto, que ocupa a posição de Natália Traldi, trabalhou na WMcCann, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Lowe e Leo Burnett
24 de novembro de 2016 - 17h48
No lugar de Natália Traldi, que foi para a Isobar Austrália, a Isobar Brasil anuncia Carolina Buzetto como diretora de audience strategy, respondendo diretamente ao Aloisio Pinto, vice-presidente. “Como o próprio nome do pilar sugere, o foco é um pensamento prioritário no consumidor, na audiência, e não mais em mídia. Ainda compramos canais, tempo e presença; mas, hoje, sobretudo, compramos comportamentos, emoções, hábitos de consumo e perfis de audiência. Na dianteira do mercado, evoluímos do planejamento de mídia para um planejamento de audiência”, disse Léo Xavier, CEO da Isobar Brasil, em nota oficial.
Com mais de 15 anos de experiência, Carolina Buzetto passou pela WMcCann, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Lowe e Leo Burnett.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)