Leo Burnett TM reforça equipe de criação
Sete profissionais são contratados no setor com o objetivo de ampliar a entrega multiplataforma
Sete profissionais são contratados no setor com o objetivo de ampliar a entrega multiplataforma
Meio & Mensagem
11 de julho de 2019 - 16h51
O time de criação da Leo Burnett Tailor Made, liderado pelo VP, Wilson Mateos, recebe sete profissionais. Como diretoras de arte, chegam Natalia Soares, Carolina Levy e Paula Esteves, já como redatores, chegam Caroline Lazarini e Eduardo Pinho. Além disso, Guido Michaelis assume o cargo de supervisor de criação e Isabelle Marques, de motion designer.
Ao longo de sua carreira, Natalia Soares reúne passagens pela Isobar, Ogilvy, produtora Globo e iSee Retail Solutions; Carolina Levy já atuou na CP+B Brasil e F/Nazca; e Paula Esteves passou pelas agências McGarryBowen, Ogilvy, F/Nazca, AlmapBBDO e JWT.
Já, Caroline Lazarini reúne passagens pela criação das agências Mullenlowe Brasil, Rapp Brasil, Lov, E/OU MRM, Mood e Agnelo Pacheco; e Eduardo Pinho atuou na Isobar, Rapp Brasil, Matilda.my e Hands.ag. Como redator, Guido Michaelis já trabalhou na SunsetDDB, Artplan e CasaDigital; e Isabelle Marques reúne passagens pela W3haus e DM9DDB.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)