Mood promove três colaboradores
Felipe Silva, Ricardo ?Brad? Correia e Bruno Brasileiro assumem novos postos na agência
Felipe Silva, Ricardo ?Brad? Correia e Bruno Brasileiro assumem novos postos na agência
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2014 - 3h00
A agência Mood anuncia mudanças em sua estrutura com a promoção de três profissionais ao cargo de diretor de criação. Felipe Silva passa a responder pela direção criativa do escritório carioca, a Mood Rio, enquanto a dupla Ricardo “Brad” Correia e Bruno Brasileiro assume a mesma posição na área de live marketing da agência. Os três continuam no escritório de São Paulo e respondem ao sócio e vice-presidente de criação, Valdir Bianchi.
Há 4 anos na Mood como redator e responsável por grandes cases de Devassa, Felipe Silva ficará a cargo da integração do departamento criativo às áreas de live marketing e digital da Mood a fim de gerar novos negócios e mais aprimoramento da qualidade de entrega para os clientes. Além dos trabalhos para a cerveja da Brasil Kirin, com o desenvolvimento de “Devassa by Playboy” e campanhas estreladas por Sandy, Hugh Hefner e Erasmo Carlos, em seu portfólio estão ainda projetos para Editora Abril (revista Alfa), Philips TV e Penguin Companhia das Letras, com o trabalho “Listen Literature”, que foi finalista do prêmio global Smarties 2014, promovido pela Mobile Marketing Association (MMA).
A dupla Ricardo “Brad” Correia e Bruno Brasileiro passa responder pela direção de todos os trabalhos da Mood que não envolvam mídia convencional. Ambos atuarão com proximidade às áreas de produção e eventos, digital e propaganda, com objetivo de realizar cada vez mais projetos multidisciplinares. Juntos, trazem em seus currículos trabalhos como o case “GiraGol”, para o Giraffas, que resultou no primeiro Leão da agência no Festival de Cannes e em troféus de ouro no MMA Smarties 2014 e IAB Mixx Awards, os dois principais prêmios de criatividade digital do mundo. A dupla ainda assina a criação de “Mensagens de Ninar”, desenvolvido para a Casa da Criança Santo Amaro, que foi shortlist em Cannes e também vencedor no Smarties e IAB Mixx. Neste ano, Brad também foi eleito Melhor Profissional de Criação no AMPRO Globe Awards.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo