New Content anuncia dois diretores
Ricardo Moreno e Marc Brodhun assume criação e planejamento, respectivamente
Ricardo Moreno e Marc Brodhun assume criação e planejamento, respectivamente
Meio & Mensagem
28 de abril de 2014 - 1h43
A New Content amplia sua equipe com a contratação de dois diretores: Ricardo Moreno e Marc Brodhun. Os executivos chegam à produtora para liderar as áreas de criação e planejamento, respectivamente.
Formado em jornalismo, Ricardo Moreno, que assume como diretor de criação, é correspondente brasileiro da revista britânica Monocle e escreveu para publicações como Wallpaper, Wired Itália, El País, GQ, Playboy, Piauí, Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo. Ele ainda foi responsável pelo projeto Outernet do Grupo Bandeirantes, crítico de música da Veja São Paulo e editor de mídias digitais da Trip e da MTV.
Marc Brodhun, graduado em comunicação e marketing pela ESPM-SP e com especialização em gestão de negócios, assume a área de planejamento e estratégia, onde aprimorará a metodologia proprietária do Grupo New Content. Em sua carreira, ele traz passagens por consultorias de marca como Thymus e Asia Branding, onde estruturou metodologias e liderou projetos para marcas como Brahma, UOL, Vivo, TAM e Fast Shop.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo