Unilever reforça comunicação no Brasil
Chega Antonio Calcagnotto para assumir assuntos corporativos da empresa
Chega Antonio Calcagnotto para assumir assuntos corporativos da empresa
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2014 - 3h47
Chega à Unilever Brasil o executivo Antonio Candido Prataviera Calcagnotto para assumir a área de assuntos corporativos. Ele será responsável pela estratégia de comunicação no País, marca corporativa Unilever e liderança da plataforma de sustentabilidade, um das mais principais da companhia. O profissional ainda liderará a área de relações governamentais. Calcagnotto vem da diretoria de relações institucionais, governamentais e RSE da Renault do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos