Gente
WMcCann reestrutura área de dados
Fernando Cardoso é promovido a diretor de data science e head de insights da agência e Deny Watanabe, a head de engenharia
Fernando Cardoso é promovido a diretor de data science e head de insights da agência e Deny Watanabe, a head de engenharia
Com o objetivo de atender melhor as necessidades de seus clientes, a WMcCann reestruturou sua área de dados e aumentou seu leque de serviços, que agora inclui, além de mídia e mensuração de campanhas, o próprio negócio do cliente. A área foi dividida em duas partes: insights, responsável por marketing science, web analytics e pesquisa de mídia; e engenharia, responsável por dataops e adops. Com isso, Fernando Cardoso foi promovido a diretor de data science e head de insights da agência e Deny Watanabe, a head de engenharia. Ao longo de sua carreira, Cardoso trabalhou em empresas como Tim, IBM, Litteris Consulting e Dunnhumby. Já, Watanabe desde março na WMcCann, anteriormente atuou como líder de arquitetura de dados para a América Latina na Real Impact Analytics e na Dunnhumby.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Mynd nomeia lideranças para novas áreas da empresa
Adriele Gonçalo e Raphael Vianna fazem parte da reestruturação feita na agência para se adaptar ao crescimento constante do mercado
Santa Transmedia apresenta diretora para integrar casting
Entre os trabalhos mais reconhecidos de Livia Gama estão Espelho do Racismo e HIV Positivo e Sou Mais Elas