WMcCann reestrutura área de dados
Fernando Cardoso é promovido a diretor de data science e head de insights da agência e Deny Watanabe, a head de engenharia
Fernando Cardoso é promovido a diretor de data science e head de insights da agência e Deny Watanabe, a head de engenharia
Com o objetivo de atender melhor as necessidades de seus clientes, a WMcCann reestruturou sua área de dados e aumentou seu leque de serviços, que agora inclui, além de mídia e mensuração de campanhas, o próprio negócio do cliente. A área foi dividida em duas partes: insights, responsável por marketing science, web analytics e pesquisa de mídia; e engenharia, responsável por dataops e adops. Com isso, Fernando Cardoso foi promovido a diretor de data science e head de insights da agência e Deny Watanabe, a head de engenharia. Ao longo de sua carreira, Cardoso trabalhou em empresas como Tim, IBM, Litteris Consulting e Dunnhumby. Já, Watanabe desde março na WMcCann, anteriormente atuou como líder de arquitetura de dados para a América Latina na Real Impact Analytics e na Dunnhumby.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)