Grand Prix do Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS vai para Publicis
Agência foi premiada pela campanha ?Skip ad festival?
Grand Prix do Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS vai para Publicis
BuscarGrand Prix do Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS vai para Publicis
BuscarAgência foi premiada pela campanha ?Skip ad festival?
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2015 - 6h58
A campanha “Skip ad festival”, da Publicis Brasil para o programa The Voice, da Sony, venceu o Grand Prix do Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS. Os troféus a todos os vencedores da 16ª edição da premiação foram entregues durante jantar no hotel Unique, em São Paulo, no primeiro dia do MaxiMídia 2015. Além do Grand Prix, os vencedores das onze categorias receberam seus prêmios. Apenas as áreas Mídia Mix e Patrocínio não tiveram premiados. Na ocasião, também foram homenageados os três profissionais selecionados como Mídias Sangue Novo, uma novidade desta edição: Giuliana Barletta, da Publicis; Felipe Proença, da DM9DDB; e Pedro Eustachio, da Africa
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo