Cannes agradece à criatividade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cannes agradece à criatividade

Festival lança a campanha ?Thank You Creativity? para exaltar os feitos e os impactos das boas ideias


10 de fevereiro de 2016 - 5h08

O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions faz um agradecimento às grandes ideias que tornam a publicidade brilhante. Com esse mote, a organização apresenta a primeira campanha de divulgação da edição de 2016 do Festival, chamada “Thank You Creativity”.

“Usamos a criatividade como mote da campanha porque sabemos que ela é uma força para os negócios, para as mudanças e para fazer o bem”, disse Philip Thomas, CEO do Lions Festival, em comunicado. A campanha integrada será apresentada por um filme publicitário e uma série de anúncios de mídia impressa, que trazem grandes nomes da publicidade mundial dizendo os motivos de se sentirem gratos à criatividade.

Para colaborar com a valorização do tema da campanha, o Festival também criou o site Thank You Creativity, que reúne seminários e cases vencedores do Cannes Lions, para inspirar os profissionais do setor. Outras ações da campanha serão apresentadas nos próximos meses. Veja o filme: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Comerciais da campanha contam com Cauã Reymond e vão ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 16

  • Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Desde o começo do ano, empresa de influência realizou uma série de mudanças no organograma e, agora, apresenta vertical focada em música