Dança das contas: Brasil Kirin e Napster

Buscar

Dança das contas: Brasil Kirin e Napster

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Brasil Kirin e Napster

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


26 de fevereiro de 2016 - 8h20

A digital Vitrio inicia o ano de 2016 com sete novos clientes em seu portfólio. Além de atuar como Business Intelligence da Johnson & Johnson na América Latina, a agência atenderá o smartphone Lenovo Vibe, a empresa de segurança eletrônica Verisure & Teleatlantic, a loja de vinhos Grand Cru, a distribuidora de ar condicionado Central Ar, o centro universitário UniCesumar, e o e-commerce de eletrônicos Mega Mamute.

A SapientNitro, agência do Publicis Groupe, anuncia a conquista da conta do Napster. O trabalho será iniciado com campanha digital voltada para a promoção da empresa de serviços de música por assinatura, presente no Brasil desde 2013. A Fess’Kobbi anuncia a chegada de mais um cliente para sua carteira: a partir de março, a agência estará à frente das ações de marketing da marca de brinquedos Candide. A conta antes era atendida pela LDC (ex-Loducca).

Já a FSB Consumo foi eleita para cuidar da comunicação institucional e de produtos da empresa de bebidas Brasil Kirin. E a F.biz foi escolhida pela fabricante italiana de óculos Luxottica para fortalecer comunicação das marcas Ray-Ban, Oakley, Vogue, Grazi Massafera e Arnette no varejo nacional.

A Competence assume a conta digital do grupo Almeida Junior, empresa detentora de seis shoppings centers em Santa Catarina, no sul do Brasil: Continente (São José); Neumarkt e Norte (Blumenau); Garten (Joinville); Balneário (Balneário Camboriú), e Nações Shopping, em Criciúma, que inaugura em abril. A agência ficará responsável pela produção de conteúdo e gestão das mídias sociais do grupo Almeida Junior e dos shoppings.

A Menta Propaganda conquistou a conta de comunicação da Polaris e da Indian Motorcycle, marcas do segmento automotivo. A Polaris é fabricante americana de quadriciclos e UTV’s, com sede em Minnesota, nos Estados Unidos, presente em mais de 130 países. Adquirida pela Polaris em 2011, a Indian Motorcycle é uma fabricante americana de motocicletas.

A Neotass, especializada em soluções integradas de marketing, anuncia a conquista das contas das multinacionais japonesas de tecnologia Hitachi Data Systems, Mimaki e Sakura no Brasil. A agência vê a chegada dos novos clientes como resultado de seu investimento nos serviços da empresa, que apresentou crescimento de 20% no ano passado.

Após conquistar a conta do Canal Viva e da Decathlon no final de 2015, a Heads Propaganda anuncia dois novos clientes: a empresa brasileira de nutrição esportiva HTPro Nutrition e o shopping Cantareira, que será lançado na zona norte São Paulo.

Depois de um processo de concorrência que envolveu nove agências, a Integer foi escolhida pelo Walmart para realizar os trabalhos de shopper marketing de todas as bandeiras da rede. A agência atuará em conjunto com a DM9DDB, detentora da conta publicitária do Walmart. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também