Dia das Crianças: Gol, Kopenhagem e outros celebram

Buscar

Dia das Crianças: Gol, Kopenhagem e outros celebram

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dia das Crianças: Gol, Kopenhagem e outros celebram

Meio & Mensagem traz as ações lançadas por agências e anunciantes para a data comemorativa


11 de outubro de 2016 - 16h38

Para celebrar o Dia das Crianças, comemorado nesta quarta-feira, 12, empresas como Gol, Kopenhagem, S. Stein, Chocolates Brasil Cacau, Candide, Estrela, Itubaína, Ri Happy, Gloob e Dryzun realizam campanhas para cativar os baixinhos.

Entre 1 e 7 de outubro, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes convidou os tripulantes de seus voos a participarem da campanha “Esqueci na Gol”. As pessoas podiam doar brinquedos em bom estado para entidades do País, as quais fazem parte do programa de voluntariado da empresa, O Colaborador Cidadão. Além disso, foram entregues também brinquedos esquecidos a bordo. A divulgação foi feita nas redes sociais da empresa e anunciadas nas viagens.

A Kopenhagem anuncia o kit Gourmet do Lingato. Com 148 gramas de pastilhas de chocolate, um avental e um chapéu, o lançamento vem para estimular as crianças a prepararem, junto com os pais, a receita de um fondue de chocolate com frutas, que vem no verso da caixa. A novidade está em todas as lojas da Kopenhagem e custa R$ 59, 90.

A S. Stein, a fim de mostrar a importância de uma relação saudável e de carinho entre as mães e filhos e incentivar a criança interior dos adultos, convidou Marina Mac Knight, autora do blog “Mães atuais e sua filha Helena” a participar da campanha. Segundo a Stephanie Stein, diretora de marketing e comunicação do Grupo, “as crianças têm o poder de encher de luz qualquer ambiente em que estão. As joias representam símbolos de felicidade e nós queremos participar desse momento feliz na vida das pessoas“.

A Chocolates Brasil Cacau oferece a opção de montar combos para os pequenos. Embalagens em formato de casinha do Cartoon Network com os personagens Meninas Superpoderosas, Gumball e Hora da Aventura, a maleta equestre com o My Little Pony e os squezess das Meninas Superpoderosas e Gumball estão na novidade. Os kits podem ser preenchidos pelos chocolates da linha infantil, trufas, dindas e gato mia, estampados com essas personalidades.

A agência Fess’Kobbi lançou mais de 26 filmes para promover as novidades da Candide. Vinculados em canais como Turner, Disney Channel, Nickelodeon, Discovery Kids e Gloob, eles vieram para anunciar as linhas Hamster in a House, Giftems, Betty Spaghetty e X-Shot Bug.

A Estrela e Itubaína também firmam parceria para o Dia das Crianças. No dia da data comemorativa, a ação “Brincando na Rua” promoverá um evento no estacionamento do Carrefour Santo André, parceiro da ativação. As crianças poderão interagir com versões em tamanho natural dos brinquedos tradicionais como Genius e Autorama. Para participar e ganhar um copo personalizado pela marca de refrigerante, basta adquirir R$ 20 em produtos Itubaína, nos supermercados Carrefour.

Ri Happy e o Gloob, canal infantil da Globosat, realizam a campanha “Mistérios do Solzinho”. A ação baseia-se em uma premiação na qual os escolhidos ganharam um dia na companhia da turma do D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, uma série que conta a história de um trio de detetives mirins, em um evento exclusivo e um kit de brinquedos. As crianças poderão concorrer, a partir de compras no valor de R$ 60 em compras nas lojas físicas e online, à participação de atividades lúdicas na loja ou de jogos online que permitem acumular pontos. O sorteio será realizado no dia 22 de outubro. Além disso, a campanha está sendo divulgada na TV aberta e fechada, redes sociais e rádio.

A joalheira Dryzun apresenta joias inspiradas na história do Pequeno Príncipe. A coleção conta com pulseira em prata, pendentes de estrela, planeta, livros com mensagens e personagens criados por Antoine de Saint-Exupéry, além de brincos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy