Com Publicis, Bradesco caminha “Pra Frente”

Buscar

Com Publicis, Bradesco caminha “Pra Frente”

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Publicis, Bradesco caminha “Pra Frente”

Agência estreia no atendimento ao banco com comercial que valoriza o ímpeto dos brasileiros de vencer os obstáculos


17 de abril de 2017 - 9h01

Bradesco-Publicis
A despeito da atual conjuntura econômica e política do País, o melhor que o brasileiro tem a fazer é seguir adiante, rumo à melhoria de sua condição individual e coletiva. Essa é a mensagem que a Publicis e o Bradesco escolheram para a primeira campanha publicitária que marca a estreia da agência no atendimento ao banco.

“O Bradesco tem 74 anos de crença irrestrita nesse País e isso foi enfatizado com os conceitos ‘Completo’, ‘Presença’ e ‘BRA’. O povo continua sendo otimista e esperançoso, mas não mais de forma ingênua e ufanista. As pessoas aprenderam com o passado e olham para o futuro de maneira consciente, com a ideia de que precisamos avançar e seguir adiante para que as coisas melhorem”, resume Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.

Com estreia nesse domingo, 16, no intervalo do Fantástico, a campanha apresenta o conceito “Pra Frente”, em uma produção assinada pela Conspiração, que envolveu mais de 500 figurantes e atores,

com narração do jornalista Pedro Bial. Nas cenas, é enfatizada a proposta de seguir adiante e de superar obstáculos. “A campanha não pretende vender um discurso otimista, mas sim mostrar que, independente dos tropeços e obstáculos, é importante seguir em frente. Para complementar o conceito, contaremos diversas histórias de brasileiros que estão seguindo adiante, seja abrindo seu negócio, buscando um emprego ou realizando algum sonho. Essas histórias pessoas ser]ao publicadas nos perfis das redes sociais do banco”, comenta Hugo Rodrigues, CEO da Publicis Brasil, que conquistou a conta de Bradesco em fevereiro.

O “Pra Frente” irá capitanear toda a comunicação da marca ao longo do ano, sendo adaptado à divulgação de diferentes produtos e serviços da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers

  • Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerenciar as redes sociais