Com Publicis, Bradesco caminha “Pra Frente”

Buscar

Comunicação

Publicidade

Com Publicis, Bradesco caminha “Pra Frente”

Agência estreia no atendimento ao banco com comercial que valoriza o ímpeto dos brasileiros de vencer os obstáculos

Bárbara Sacchitiello
17 de abril de 2017 - 9h01

Bradesco-Publicis
A despeito da atual conjuntura econômica e política do País, o melhor que o brasileiro tem a fazer é seguir adiante, rumo à melhoria de sua condição individual e coletiva. Essa é a mensagem que a Publicis e o Bradesco escolheram para a primeira campanha publicitária que marca a estreia da agência no atendimento ao banco.

“O Bradesco tem 74 anos de crença irrestrita nesse País e isso foi enfatizado com os conceitos ‘Completo’, ‘Presença’ e ‘BRA’. O povo continua sendo otimista e esperançoso, mas não mais de forma ingênua e ufanista. As pessoas aprenderam com o passado e olham para o futuro de maneira consciente, com a ideia de que precisamos avançar e seguir adiante para que as coisas melhorem”, resume Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.

Com estreia nesse domingo, 16, no intervalo do Fantástico, a campanha apresenta o conceito “Pra Frente”, em uma produção assinada pela Conspiração, que envolveu mais de 500 figurantes e atores,

com narração do jornalista Pedro Bial. Nas cenas, é enfatizada a proposta de seguir adiante e de superar obstáculos. “A campanha não pretende vender um discurso otimista, mas sim mostrar que, independente dos tropeços e obstáculos, é importante seguir em frente. Para complementar o conceito, contaremos diversas histórias de brasileiros que estão seguindo adiante, seja abrindo seu negócio, buscando um emprego ou realizando algum sonho. Essas histórias pessoas ser]ao publicadas nos perfis das redes sociais do banco”, comenta Hugo Rodrigues, CEO da Publicis Brasil, que conquistou a conta de Bradesco em fevereiro.

O “Pra Frente” irá capitanear toda a comunicação da marca ao longo do ano, sendo adaptado à divulgação de diferentes produtos e serviços da marca.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Bradesco

  • Publicis

  • Agencias

  • Campanhas

  • banco

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”