Com Publicis, Bradesco caminha “Pra Frente”
Agência estreia no atendimento ao banco com comercial que valoriza o ímpeto dos brasileiros de vencer os obstáculos
Agência estreia no atendimento ao banco com comercial que valoriza o ímpeto dos brasileiros de vencer os obstáculos
Bárbara Sacchitiello
17 de abril de 2017 - 9h01
A despeito da atual conjuntura econômica e política do País, o melhor que o brasileiro tem a fazer é seguir adiante, rumo à melhoria de sua condição individual e coletiva. Essa é a mensagem que a Publicis e o Bradesco escolheram para a primeira campanha publicitária que marca a estreia da agência no atendimento ao banco.
“O Bradesco tem 74 anos de crença irrestrita nesse País e isso foi enfatizado com os conceitos ‘Completo’, ‘Presença’ e ‘BRA’. O povo continua sendo otimista e esperançoso, mas não mais de forma ingênua e ufanista. As pessoas aprenderam com o passado e olham para o futuro de maneira consciente, com a ideia de que precisamos avançar e seguir adiante para que as coisas melhorem”, resume Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.
Com estreia nesse domingo, 16, no intervalo do Fantástico, a campanha apresenta o conceito “Pra Frente”, em uma produção assinada pela Conspiração, que envolveu mais de 500 figurantes e atores,
com narração do jornalista Pedro Bial. Nas cenas, é enfatizada a proposta de seguir adiante e de superar obstáculos. “A campanha não pretende vender um discurso otimista, mas sim mostrar que, independente dos tropeços e obstáculos, é importante seguir em frente. Para complementar o conceito, contaremos diversas histórias de brasileiros que estão seguindo adiante, seja abrindo seu negócio, buscando um emprego ou realizando algum sonho. Essas histórias pessoas ser]ao publicadas nos perfis das redes sociais do banco”, comenta Hugo Rodrigues, CEO da Publicis Brasil, que conquistou a conta de Bradesco em fevereiro.O “Pra Frente” irá capitanear toda a comunicação da marca ao longo do ano, sendo adaptado à divulgação de diferentes produtos e serviços da marca.
Compartilhe
Veja também
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT
BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro
Criada pela We, ação também envolveu as peças publicitárias de Multigrip, Caladryl e Allexofedrin