Dança das contas: Petrobrás, Grupo CRM e outros

Buscar

Dança das contas: Petrobrás, Grupo CRM e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Petrobrás, Grupo CRM e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


6 de outubro de 2017 - 10h40

Crédito: reprodução

A Biedermann McCann conseguiu a conta da Petrobrás no Paraguai. Agora, a agência será responsável pelo desenvolvimento de todos os serviços de ATL, Mídia e Produção do cliente no país.

O Grupo CRM (proprietário das marcas de chocolate Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau) e a DM9DDB romperam a parceria. Em comunicado, o anunciante declarou que as duas partes passaram a ter diferentes visões de gestão. O Grupo fará uma nova concorrência para selecionar uma nova agência de publicidade.

O governo do Paraná escolheu cinco novas agências para cuidar da comunicação do estado. Master, Vivas, G/Pac, Lua Propaganda e Tif Comunicação venceram a licitação pública e terão verba prevista de R$ 120 milhões.

A Approach é a nova parceira de comunicação da Take4 Content, que faz produção, curadoria e distribuição de conteúdo para influenciadores digitais. A primeira ação da parceria foi o planejamento e divulgação dos Irmãos Neto.

A Portela quer rentabilizar sua tradição e samba. A escola assinou um contrato com a Saravah Branding Comunicação e Design. O trabalho da agência será consolidar os ativos e diferenciais da escola para criar produtos, serviços e eventos.

Tua conquistou a conta do  Café Santa Monica. A agência cuidará de toda comunicação da empresa.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi