Banco do Brasil terá quatro agências e verba de R$ 500 mi

Buscar

Banco do Brasil terá quatro agências e verba de R$ 500 mi

Buscar
Publicidade

Comunicação

Banco do Brasil terá quatro agências e verba de R$ 500 mi

Após polêmica na concorrência que acabou suspensa por vazamento de informações, anunciante contará com auditoria externa acompanhando o processo


5 de junho de 2018 - 17h18

Concorrência definirá quatro vencedoras (Crédito: Divulgação)

O Banco do Brasil reabriu a concorrência para a definição das agências de publicidade que atenderão sua conta. No novo edital, algumas mudanças foram implementadas, entre elas, a definição de quatro agências vencedoras; anteriormente, três eram as vitoriosas no processo. Com verba de R$ 500 milhões, o contrato será anual e poderá ser renovado por até cinco anos. O novo processo conta com outras modificações: por conta do vazamento de informações na concorrência anterior que acabou suspensa, uma auditoria externa acompanhará todas as etapas da licitação. Esta empresa ainda não foi definida. Além disso, o edital prevê um patrimônio líquido de R$ 12,5 milhões para que uma agência seja habilitada a participar do processo.

Hoje a conta do Banco do Brasil é atendida pela Lew’Lara\TBWA e Master, que renovaram seus contratos após a suspensão da licitação anterior. Realizada no ano passado, ela contou com o vazamento da vitória da Multi Solution entre as vencedoras pelo jornal Folha de S. Paulo. A concorrência foi suspensa em maio de 2017 por suspeita de fraude. Z+, Nova/SB e Multi Solution haviam sido declaradas vencedoras no processo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo