Nestlé aborda alimentação saudável em novela do SBT

Buscar

Comunicação

Publicidade

Nestlé aborda alimentação saudável em novela do SBT

Companhia vai promover sua plataforma de conscientização sobre hábitos de vida na trama As Aventuras de Poliana


6 de junho de 2019 - 13h28

Marca apareceu no capítulo de segunda-feira, 3, da novela do SBT (Crédito: Reprodução)

A Nestlé escolheu a novela As Aventuras de Poliana, do SBT, para promover sua plataforma “Nestlé por crianças mais saudáveis”, que pretende conscientizar o público sobre a importância de manter bons hábitos. A marca estreou nessa segunda-feira, 3, uma série de ações de branded content em parceria com a atração.

Além das crianças, a companhia espera engajar os pais a servirem de exemplo para seus filhos através da hashtag #MudaQueElasMudam. Nesse ponto, a novela seria um canal de comunicação importante para a marca, uma vez que, segundo o SBT, sua audiência é composta em 70% por telespectadores com mais de 18 anos.

Na primeira inserção, a iniciativa apareceu em uma reunião de pais da escola fictícia Ruth Goulart. A cena apontou os desafios de manter hábitos de vida saudáveis e apresentou o aplicativo Nesplay como sugestão para melhorar os costumes. Agora, as ações continuam nas plataformas digitais da novela, permitindo a interação do público. Às quartas-feiras, durante sete semanas, serão publicados conteúdos especiais envolvendo o elenco da novela e as premissas do projeto.

As companhias divulgaram a ação em um vídeo promocional com a atriz Sophia Valverde, que interpreta Poliana, e as apresentadoras Maisa e Eliana. No filme, elas apresentaram o aplicativo da Nestlé e convidaram o público para acompanhar as ativações produzidas pela parceria.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Eliana

  • Maisa

  • Sophia Valverde

  • Nestlé

  • SBT

  • Branded content

  • As Aventuras de Poliana

  • #MudaQueElasMudam

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”