Comunicação
Nestlé aborda alimentação saudável em novela do SBT
Companhia vai promover sua plataforma de conscientização sobre hábitos de vida na trama As Aventuras de Poliana
Nestlé aborda alimentação saudável em novela do SBT
BuscarNestlé aborda alimentação saudável em novela do SBT
BuscarCompanhia vai promover sua plataforma de conscientização sobre hábitos de vida na trama As Aventuras de Poliana
Meio & Mensagem
6 de junho de 2019 - 13h28
A Nestlé escolheu a novela As Aventuras de Poliana, do SBT, para promover sua plataforma “Nestlé por crianças mais saudáveis”, que pretende conscientizar o público sobre a importância de manter bons hábitos. A marca estreou nessa segunda-feira, 3, uma série de ações de branded content em parceria com a atração.
Além das crianças, a companhia espera engajar os pais a servirem de exemplo para seus filhos através da hashtag #MudaQueElasMudam. Nesse ponto, a novela seria um canal de comunicação importante para a marca, uma vez que, segundo o SBT, sua audiência é composta em 70% por telespectadores com mais de 18 anos.
Na primeira inserção, a iniciativa apareceu em uma reunião de pais da escola fictícia Ruth Goulart. A cena apontou os desafios de manter hábitos de vida saudáveis e apresentou o aplicativo Nesplay como sugestão para melhorar os costumes. Agora, as ações continuam nas plataformas digitais da novela, permitindo a interação do público. Às quartas-feiras, durante sete semanas, serão publicados conteúdos especiais envolvendo o elenco da novela e as premissas do projeto.As companhias divulgaram a ação em um vídeo promocional com a atriz Sophia Valverde, que interpreta Poliana, e as apresentadoras Maisa e Eliana. No filme, elas apresentaram o aplicativo da Nestlé e convidaram o público para acompanhar as ativações produzidas pela parceria.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia