Grand Prix do Prêmio Abemd vai para HouseCricket

Buscar

Grand Prix do Prêmio Abemd vai para HouseCricket

Buscar
Publicidade

Comunicação

Grand Prix do Prêmio Abemd vai para HouseCricket

Case para a Hub XT também levou troféu na categoria Digital/Mobile: veja todos os campeões


14 de junho de 2019 - 9h15

(Crédito: divulgação)

Na noite desta quinta-feira, 13, em São Paulo, a Associação Brasileira de Marketing e Dados (Abemd) celebrou os vencedores da 25ª premiação anual promovida pela entidade. O júri escolheu os melhores trabalhos em quatro categorias: Digital/Mobile, CRM/Loyalty, Call Center/Contact Center e Campanha/Programa. O Grand Prix ficou com o case “Hub XT”, da agência HouseCricket, para a Hub XT. O mesmo case também conquistou o troféu de Melhor dos Melhores na categoria Digital/mobile.

Na categoria Call Center/Contact Center, o Melhor dos Melhores ficou com a campanha “First Call Resolution” da Amil. Na especialidade CRM/Loyalty, o prêmio máximo foi conquistado pelo case “CRM Natura, como se relacionar one-to-one com 1.2 milhão de consultoras de beleza”. Já a “Campanha de Incentivo Branco”, também da Housecricket, leva para casa o troféu em Campanha/Programa. O mesmo trabalho também conquistou o Prêmio Criação da categoria. Em Digital/Mobile, o Prêmio Criação foi para o “App minha Sky”, da Sky.

As agências do ano foram Orbitall Atendimento (Call Center/Contact Center), Marketdata (CRM/Loyalty) e Housecricket (Campanha/Programa e Digital/Mobile). E o prêmio para o anunciante do ano foi para a Natura Cosméticos. A Abemd também entregou troféu para cada um dos membros de seu Hall of Fame. O mais novo nome a entrar para o seleto grupo é Fernando Cirne, CEO da Locaweb.

Ainda no evento, a entidade revelou dois movimentos alinhados com a Lei de Geral de Proteção de Dados (LGPD): uma nova certificação (ABEMD/ Bureau Veritas) e um evento bimestralmente chamado “Rolando os Dados”, para orientar o mercado. Para 2020, o prêmio ganhará novas categorias: Big Data, Anúncios on-line, Relacionamento, Branded Content, E-Commerce e Customer Experience.

Além do reconhecimento dos cases, a cerimônia também contou com algumas homenagens ao 3º Setor, com troféus entregues para o Instituto Helena Florisbal e para a Prefeitura de São Paulo (Secretária da Pessoa com Deficiência), representada pelo Secretário Cid Torquato.

Imagem de topo: Markus Spiske/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também