Comunicação
Guaraná Antarctica “ressuscita” craque dos games
Personagem Allejo, do antigo jogo Internacional Super Star Soccer (Konami), protagoniza campanha criada pela AlmapBBDO
Guaraná Antarctica “ressuscita” craque dos games
BuscarGuaraná Antarctica “ressuscita” craque dos games
BuscarPersonagem Allejo, do antigo jogo Internacional Super Star Soccer (Konami), protagoniza campanha criada pela AlmapBBDO
Renato Rogenski
14 de junho de 2019 - 16h47
Quem foi fãs dos games de futebol, principalmente durante a década de 90, tem grandes chances de se conectar com a nova campanha de Guaraná Antarctica, criada pela AlmapBBDO. A marca resgatou deste universo o personagem Allejo, um jogador de futebol como nenhum outro no mundo dos consoles. O jogador virtual, do jogo Internacional Super Star Soccer (Konami) é quem vai assumir as redes sociais da marca nas próximas semanas e comentar as partidas das seleções brasileiras masculina e feminina.
De acordo com a empresa, a mais nova iniciativa está alinhada com o mote da marca: “Coisa Nossa”. “Para as nossas seleções, cada jogo será uma final. Por isso, estamos convidando todos os brasileiros a ativarem o ‘modo Allejo’ e darem tudo de si, seja em campo ou na torcida”, afirmou Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica. O público vai poder acompanhar o novo comentarista por meio do Twitter da marca.
Imagem de topo: JESHOOTS.COM/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia