Comunicação

Guaraná Antarctica “ressuscita” craque dos games

Personagem Allejo, do antigo jogo Internacional Super Star Soccer (Konami), protagoniza campanha criada pela AlmapBBDO

i 14 de junho de 2019 - 16h47

Personagem Allejo protagoniza campanha de Guaraná Antarctica (Reprodução)

Quem foi fãs dos games de futebol, principalmente durante a década de 90, tem grandes chances de se conectar com a nova campanha de Guaraná Antarctica, criada pela AlmapBBDO. A marca resgatou deste universo o personagem Allejo, um jogador de futebol como nenhum outro no mundo dos consoles. O jogador virtual, do jogo Internacional Super Star Soccer (Konami) é quem vai assumir as redes sociais da marca nas próximas semanas e comentar as partidas das seleções brasileiras masculina e feminina.

De acordo com a empresa, a mais nova iniciativa está alinhada com o mote da marca: “Coisa Nossa”. “Para as nossas seleções, cada jogo será uma final. Por isso, estamos convidando todos os brasileiros a ativarem o ‘modo Allejo’ e darem tudo de si, seja em campo ou na torcida”, afirmou Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica. O público vai poder acompanhar o novo comentarista por meio do Twitter da marca.

https://www.youtube.com/watch?v=1I5g_8Gwf9s&feature=youtu.be

Imagem de topo: JESHOOTS.COM/ Unsplash