Pantene promove encontro entre Maisa e Ana Maria Braga

Buscar

Pantene promove encontro entre Maisa e Ana Maria Braga

Buscar
Publicidade

Comunicação

Pantene promove encontro entre Maisa e Ana Maria Braga

Apresentadora do SBT participa do Mais Você para apresentar a nova linha para cabelos Pantene Misturinha, em ação desenvolvida pela Grey


21 de outubro de 2019 - 6h00

Embaixadora da Pantene, Maisa participa de programa da Globo para divulgar nova linha (Crédito: Divulgação)

Atualizada em 22/10, às 11h01

Nesta segunda-feira, 21, a apresentadora Maisa Silva, do SBT, estará no programa Mais Você, da Globo, para tomar café da manhã com Ana Maria Braga. O encontro entre as estrelas das emissoras concorrentes foi propiciado pelo Pantene, que uniu as duas personalidades na apresentação da nova linha Pantene Misturinha. A ação foi articulada pela Grey, agência detentora da conta publicitária da Pantene.

A ação teve início no domingo, 20, no Twitter. Com uma postagem, Ana Maria Braga convidou Maisa para participar de seu programa no dia seguinte. Nesta manhã, a jovem apareceu como convidada no Mais Você, onde além de conversar com a apresentadora, também fez uma ação de merchandising do produto.

A nova linha é composta por três produtos de propriedades diferentes, que podem ser misturados e combinados de acordo com a preferência da consumidora. Para complementar o lançamento, além da ação no programa de Ana Maria Braga, a marca também convidou outros influenciadores para comentar o lançamento no Twitter e Instagram.

O lançamento do filme publicitário da campanha acontece também nesta segunda-feira, 21, no intervalo do Jornal Nacional. A sequência mostra Maisa, ao lado de outras embaixadoras da Pantene, misturando o novo produto capilar da marca.

De acordo com Isabella Zakzuk, diretora de Pantene Brasil, o lançamento do produto surgiu como resposta ao hábito das brasileiras de misturar os elementos para cuidar de seus cabelos. “Essa inovação vem tanto para a marca como para a categoria de hair care como um todo”, diz a executiva. Para Isabella, a ideia de unir Ana Maria e Maisa vai ao encontro da premissa de mistura do novo produto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia