AlmapBBDO ganha novas contas dentro de O Boticário

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AlmapBBDO ganha novas contas dentro de O Boticário

Agência aumenta escopo de trabalho para marcas do grupo e passa a cuidar também da comunicação de Nativa SPA, Intense e Quasar

Renato Rogenski
19 de novembro de 2019 - 11h16

Campanha de O Boticário criada pela AlmapBBDO para o perfume Malbec Black (Reprodução: Youtube)

A marca brasileira de cosméticos e produtos de beleza resolveu reorganizar seus parceiros de comunicação. Na nova configuração, que passa a valer a partir de 2020, a agência fica responsável pela comunicação do portfólio completo de perfumaria masculina e feminina, das linhas de cuidados e maquiagem e das campanhas de datas especiais, atuando nas entregas off e online das marcas. O processo inclui marcas como Nativa SPA, Intense e Quasar, que antes não eram atendidas pela AlmapBBDO.

A Heads segue cuidando da marca institucional, enquanto outras frentes, como parcerias, redes sociais e promoções estão sob responsabilidade da Cubo e W3haus. Em agosto do ano passado, o anunciante havia feito mexido em suas contas. Na ocasião, após um processo de concorrência, F/Nazca, CuboCC, Heads e E/OU se juntaram à AlmapBBDO, Leo Burnett Tailor Made e W3Haus no time de agências da empresa.

Imagem de topo: crédito/ divulgação

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