Comunicação
Após Vivi Guedes, Duty vai à mídia com Paolla Oliveira
Marca de produtos capilares faz estreia em campanha na TV aberta, assinada pelo A-Lab, do Grupo Artplan
Após Vivi Guedes, Duty vai à mídia com Paolla Oliveira
BuscarApós Vivi Guedes, Duty vai à mídia com Paolla Oliveira
BuscarMarca de produtos capilares faz estreia em campanha na TV aberta, assinada pelo A-Lab, do Grupo Artplan
Bárbara Sacchitiello
17 de dezembro de 2019 - 6h00
O sucesso da influenciadora da ficção Vivi Guedes (personagem de Paolla Oliveira na novela A Dona do Pedaço), fez a Duty Cosméticos escolher a trama da Globo para apresentar a marca ao público.
Após o término da novela, a marca estreou na mídia sua primeira campanha publicitária, protagonizada por Paolla Oliveira. Escolhida como embaixadora oficial, a atriz aparece destacando os atributos da linha DutyColor. Na etapa final da trama, inclusive, a personagem de Paolla mudou a cor dos cabelos em uma ação de merchandising da marca.Em uma campanha desenvolvida pelo A-Lab, núcleo de conteúdo do Grupo Artplan, a atriz apresenta o conceito da marca: “Eu mudei, e desafio você a mudar também”. A campanha será veiculada na TV aberta nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Pernambuco.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT