Após Vivi Guedes, Duty vai à mídia com Paolla Oliveira

Buscar

Comunicação

Publicidade

Após Vivi Guedes, Duty vai à mídia com Paolla Oliveira

Marca de produtos capilares faz estreia em campanha na TV aberta, assinada pelo A-Lab, do Grupo Artplan

Bárbara Sacchitiello
17 de dezembro de 2019 - 6h00

Atriz protagoniza primeiro comercial da marca na TV aberta (Crédito: Divulgação)

O sucesso da influenciadora da ficção Vivi Guedes (personagem de Paolla Oliveira na novela A Dona do Pedaço), fez a Duty Cosméticos escolher a trama da Globo para apresentar a marca ao público.

Após o término da novela, a marca estreou na mídia sua primeira campanha publicitária, protagonizada por Paolla Oliveira. Escolhida como embaixadora oficial, a atriz aparece destacando os atributos da linha DutyColor. Na etapa final da trama, inclusive, a personagem de Paolla mudou a cor dos cabelos em uma ação de merchandising da marca.

Em uma campanha desenvolvida pelo A-Lab, núcleo de conteúdo do Grupo Artplan, a atriz apresenta o conceito da marca: “Eu mudei, e desafio você a mudar também”. A campanha será veiculada na TV aberta nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Pernambuco.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Paolla Oliveira

  • Globo

  • dutycolor

  • duty

  • TV aberta

  • Publicidade

  • Campanha

  • Beleza

  • cosmeticos

  • merchandising

  • A Dona do Pedaço

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”