FCB Brasil renova parceria com Sky Brasil

Buscar

Comunicação

Publicidade

FCB Brasil renova parceria com Sky Brasil

Agência mantém conta publicitária da operadora de TV paga após processo que envolveu Grey e Leo Burnett


6 de março de 2020 - 10h50

Gisele Bündchen em campanha para Sky, que acaba de renovar contrato com a FCB (Crédito: Divulgação)

A FCB Brasil venceu a concorrência pela conta da Sky Brasil, após um processo mediado pela Scopen que durou três meses e passou por quatro etapas. A fase final da disputa também contou com Leo Burnett e Grey.

A verba publicitária da operadora de TV paga está na FCB desde 2007. O anunciante conta com 4,7 milhões de assinantes no Brasil e detém 30% do market share do setor da TV por assinatura.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • FCB Brasil

  • Grey

  • Leo Burnett

  • Scopen

  • Sky Brasil

  • TV Paga

  • concorrência

  • operadora de tv

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”