FCB Brasil renova parceria com Sky Brasil

Buscar

FCB Brasil renova parceria com Sky Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

FCB Brasil renova parceria com Sky Brasil

Agência mantém conta publicitária da operadora de TV paga após processo que envolveu Grey e Leo Burnett


6 de março de 2020 - 10h50

Gisele Bündchen em campanha para Sky, que acaba de renovar contrato com a FCB (Crédito: Divulgação)

A FCB Brasil venceu a concorrência pela conta da Sky Brasil, após um processo mediado pela Scopen que durou três meses e passou por quatro etapas. A fase final da disputa também contou com Leo Burnett e Grey.

A verba publicitária da operadora de TV paga está na FCB desde 2007. O anunciante conta com 4,7 milhões de assinantes no Brasil e detém 30% do market share do setor da TV por assinatura.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube