Budweiser retoma temática do rap para o Lollapalooza

Buscar

Comunicação

Publicidade

Budweiser retoma temática do rap para o Lollapalooza

Criado pela Africa, com produção da Stink e direção do Youth, filme tem a participação dos rappers Emicida, Drik Barbosa e Djonga


10 de março de 2020 - 14h15

(Crédito: Divulgação)

Nesta terça-feira, 10, a Budweiser lança seu primeiro filme para o Lollapalooza 2020 na televisão e no digital. A ação também usa a temática do rap, presente em sua campanha apresentada para o Dia Internacional das Mulheres, que reuniu três rappers para um Cypher das Minas: Drik Barbosa, Stefanie e AltNiss.

No domingo, 8, a cerveja celebrou o dia questionando os preconceitos sofridos pelas mulheres no universo da música.“Não faço rap de mina, eu faço rap”, cantaram as rappers na música exclusiva criada para a ação. Veja o vídeo abaixo.

Agora, para o Lollapalooza, Emicida, Djonga e Drik Barbosa para estrelar a campanha. O filme, criado pela Africa, com produção da Stink e direção do Youth, retoma a trajetória e as barreiras rompidas pelos artistas até chegarem ao palco do festival.

Em 2019, como cerveja oficial do evento, a Budweiser convidou o público a conhecer os novos clássicos, levando bandas iniciantes para tocarem no Lollapalooza durante os intervalos dos shows do palco principal.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe