Comunicação
Budweiser retoma temática do rap para o Lollapalooza
Criado pela Africa, com produção da Stink e direção do Youth, filme tem a participação dos rappers Emicida, Drik Barbosa e Djonga
Budweiser retoma temática do rap para o Lollapalooza
BuscarBudweiser retoma temática do rap para o Lollapalooza
BuscarCriado pela Africa, com produção da Stink e direção do Youth, filme tem a participação dos rappers Emicida, Drik Barbosa e Djonga
No domingo, 8, a cerveja celebrou o dia questionando os preconceitos sofridos pelas mulheres no universo da música.“Não faço rap de mina, eu faço rap”, cantaram as rappers na música exclusiva criada para a ação. Veja o vídeo abaixo.
Agora, para o Lollapalooza, Emicida, Djonga e Drik Barbosa para estrelar a campanha. O filme, criado pela Africa, com produção da Stink e direção do Youth, retoma a trajetória e as barreiras rompidas pelos artistas até chegarem ao palco do festival.
Em 2019, como cerveja oficial do evento, a Budweiser convidou o público a conhecer os novos clássicos, levando bandas iniciantes para tocarem no Lollapalooza durante os intervalos dos shows do palco principal.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia