Comunicação

Dani Alves protagoniza volta de Tazo ao Brasil

Lays utiliza jogador para promover retorno do brinquedo em campanha criada pela AlmapBBDO

i 7 de abril de 2020 - 6h00

Jogador do São Paulo Futebol Clube é a estrela da volta do brinquedo da Elma Chips ao Brasil (Crédito: divulgação)

A Lays estreou nesta segunda-feira, 6, a campanha que marca a volta do Tazo ao Brasil, brinquedo que vinha dentro dos pacotes de salgadinhos da Elma Chips durante os anos 1990. Criada pela AlmapBBDO, a comunicação será estrelada pela figura do jogador Daniel Alves.

Nas peças da campanha, que será 100% digital, o atleta conta que, apesar de estar longe dos gramados, não está distante da bola. Diferentemente da primeira versão dos pequenos discos, que retravam desenhos animados, a nova surpresa dos snacks estampa as 20 bolas das finais da Uefa Champions League.

Nos próximos conteúdos, Daniel Alves pedirá dicas sobre como jogar Tazo, para gerar interação. Sob a hashtag #TAZOVOLTOU, a ideia é utilizar as respostas mais criativas para estimular novas conversas nas redes sociais.

“Estamos atendendo aos pedidos que recebemos quase que diariamente nas páginas dos salgadinhos, em nosso SAC e em outros canais de relacionamento. Percebemos que esse é um desejo de uma boa parte dos nossos consumidores, hoje já adultos, por isso decidimos reviver esse símbolo”, afirma Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil.

https://www.instagram.com/p/B-p76hjH49i/

Crédito da imagem de topo: tovovan-iStock