YouTube destaca campanhas que incentivam o distanciamento

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YouTube destaca campanhas que incentivam o distanciamento

Edição especial do YouTube Ads Leaderboard destaca campanhas que estimulam o distanciamento social e bons hábitos nesta pandemia


5 de junho de 2020 - 10h00

O YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, ganhou uma edição especial com as campanhas lançadas entre 24 de março e 6 de maio deste ano, que estimulam e incentivam o distanciamento social e os bons hábitos durante a pandemia da Covid-19. Diferentemente das outras edições, esta não contempla as campanhas mais vistas na plataforma de forma orgânica, mas sim, os filmes que têm no mínimo 1 milhão de views.

Veja a lista em ordem alfabética abaixo:

1. Burger King | Fique em Casa, da David para Burger King

2. Colgate | Siga sorrindo, da Red Fuse para Colgate

3. A todos os profissionais de saúde, obrigado, da AKQA para Google

4. Páscoa Lacta | Irmãos, da Wieden + Kennedy para Lacta

5. #LongeMasJuntos, da WMcCann para Latam

6. Mitsubishi Motors | #Desacelere, da Ampfy para Mitsubishi Motors

7. Usar #MascaraSalva, da Africa para Todos Pela Saúde

8. Ninho – Amor que transforma, da Publicis para Nestlé

9. Vamos comer junto de um jeito diferente!, da DPZ&T para Perdigão

10. Rexona #MovimentaEmCasa, da EnergyBBDO para Rexona Brasil

11. #ConecteSeÀSuaCasa | Samsung, da Leo Burnett Tailor Made para Samsung

**Crédito da imagem no topo: Christian Wiediger/Unsplash

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