Comunicação
YouTube destaca campanhas que incentivam o distanciamento
Edição especial do YouTube Ads Leaderboard destaca campanhas que estimulam o distanciamento social e bons hábitos nesta pandemia
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O YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, ganhou uma edição especial com as campanhas lançadas entre 24 de março e 6 de maio deste ano, que estimulam e incentivam o distanciamento social e os bons hábitos durante a pandemia da Covid-19. Diferentemente das outras edições, esta não contempla as campanhas mais vistas na plataforma de forma orgânica, mas sim, os filmes que têm no mínimo 1 milhão de views.
Veja a lista em ordem alfabética abaixo:
1. Burger King | Fique em Casa, da David para Burger King
2. Colgate | Siga sorrindo, da Red Fuse para Colgate
3. A todos os profissionais de saúde, obrigado, da AKQA para Google
4. Páscoa Lacta | Irmãos, da Wieden + Kennedy para Lacta
5. #LongeMasJuntos, da WMcCann para Latam
6. Mitsubishi Motors | #Desacelere, da Ampfy para Mitsubishi Motors
7. Usar #MascaraSalva, da Africa para Todos Pela Saúde
8. Ninho – Amor que transforma, da Publicis para Nestlé
9. Vamos comer junto de um jeito diferente!, da DPZ&T para Perdigão
10. Rexona #MovimentaEmCasa, da EnergyBBDO para Rexona Brasil
11. #ConecteSeÀSuaCasa | Samsung, da Leo Burnett Tailor Made para Samsung
**Crédito da imagem no topo: Christian Wiediger/Unsplash
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